quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bem vindo (a) ao Blog da Salamandra Pedraria


Salamandra Home

A Salamandra Pedraria constrói mimos para casa a partir da magia das cores, metais, pedras e tecidos. Os acessórios que produz sugerem uma beleza natural, exuberante e, ao mesmo tempo, delicada.

O diferencial da Salamandra no mercado de produtos para casa está na mão que tece a magia das cores e da pedraria. Têm a intenção de requintar ambientes e transmitir bons fluídos a quem dá e a quem recebe seus presentes.

Existe no mercado há dois anos e meio. Vem crescendo, porque conhece as pessoas certas na hora certa. Essas pessoas tecem idéias, desenvolvem talentos, constroem sonhos. Nossa produção traz para o dia a dia a beleza e a magia das cores.

Hoje nossa produção tem como carro chefe os enfeites de espelho, janelas e vidros em geral. São pequenas borboletas e libélulas feitas em pedraria. Com o brilho das pedras, garantimos o toque mágico e artesanal nos diversos ambientes da casa. Já fornecemos para as seguintes lojas de Porto Alegre: Spazio Del Bagno, Lojas Sweet Home, Persiwood, Rosélia Câmara, Divina Idéia, Amélia Móveis e Decorações...

Pela qualidade do nosso trabalho estamos nos seguintes Bazares de Natal/08: Instituto do Câncer Infantil, AABB, Casa das Rotarianas, Sociedade Germânia, Clube 25 de Julho, Sogipa e House Chic Bazar na Padre Chagas.

Visite nosso site http://www.salamandrapedraria.com.br/.

Fone: (51) 97393991/ 3246.2070